Caos em mim... continua


Helena Garza pinta ideas poéticas, caos y la cultura de masas | Domestika

O caos. Me pergunto a partir de certa reflexão recente se eu sou ou estou um caos. Antes de pensar se nós todos somos ou não, prefiro, momentaneamente, me ater a mim.

Não está sendo fácil, a vida não é fácil para ninguém e disso sabemos muito bem. mas e quando entramos num caos que para completamente sua vida? Ou pior... a de outras pessoas. É provável que o caos e faça chorar na escrita desde corrido, mas é disso que estou falando. Do caos que está em mim. Ou sempre esteve. O embaralho de linhas que virou minha vida quando aceitei minha dor e decidi me entregar a ela.

 Se valeu a pena? Minha vida está mais embolada que minhas letras nestas linhas neste exato momento. E em meio a este caos, a força divina decide já ser hora de tomar decisões importantes. Mas não é ainda cedo, vida? Ainda não é cedo para me importar tanto? Para decidir desta maneira o curso da minha vida? Já não basta o curso de música? Minhas caminhadas matinais? Minhas leituras? Minha espiritualidade? Porque? Não sou assim importante. Então, porque? Pra mim não é hora... e devo confessar... tenho medo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo