O Caos que se instaurou em mim

Nothing is more calming than listening to ocean waves. Chill out and relax with this dainty tattoo! Sheet Size: .5" x 2.5" - Lasts 5-7 days even with swimming and bathing! - Easy to put on and easy to remove! - Skin safe ingredients

Sinto uma imensa vontade de escrever que a tanto não sentia. Enquanto deixo os "stories" do meu instagram carregando, caço logo uma folha em meu bloco de folhas para fichário, cato uma caneta , dessas, de ponta fina, azul, e começo a escrever. Sobre o que? Sobre minha vontade de escrever que a tanto não aparecia. Pelo menos sumiu, assim, sem dar satisfações enquanto eu me corroía por dentro cada vez mais... e mais... Já posso falar sobre isso ou devo esperar a minha (ainda persistente) vontade de tomar um certo medicamento que não ouso pronunciar o nome, mas que satisfaz um pouco deste caos em que me encontro.

Há outra questão a que quero me referir neste famigerado texto (não tenho ideia do que seja esta palavra... "famigerado". Espero estar fazendo o uso correto). Em meio aos meus devaneios, gostaria de abordar o meu estado emocional/sentimental (será a mesma coisa?) /físico. Será muito cedo para isso?  Não me recuperei, ainda estou um caos. Ou devo dizer que sou um caos?

Deixarei isto para outro dia... é uma longa história que vale ser escrita. Ou não.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo